Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

terça-feira, 30 de junho de 2009

Assim se olham as Grandes Flores
Medindo-se com a sua própria Medida
Passam e não entendem as violetas
Apenas olham os Jarros de cabeça erguida

Viram as flores silvestres?
Que lindas... fazem parte da natureza

Pensei, assim
Para a violeta o lugar da Temperança
Indicando mais Luz naquela Mão que estendeu
O tapete Verde Esperança


Ao olhá-la fiquei a pensar
Um dia ela há-de lembrar:
Sempre vida com Amor e Paz
Índice que algo se está a passar

E o mundo da ilusão
Superado por esta versão
Deixou colocar essa violeta
No seu coração

Consegui entender mesmo devagarinho
Mais constância
Com esta sabedoria infinita
Algo de mais brilhante
Coisas pequeninas escondidas
Centram-se no infinito das coisas grandes.
Talvez para comparar a simplicidade do que existe
Estas palavras soltas que saem assim largadas
São filhotes meus engendrados
Justas Causas Vividas.
entre dois passos caídas e apanhados.
Versos que dizem tudo, sentem assim
Eles vivem comigo no Ser.
Hoje divididos, falar para quê?
São verdades e por fim saberes
Que as palavras não tecem em som
linguagem ?
gesticulada, e abandonada no tapete verde Esperança
M.U

Sem comentários:

Enviar um comentário