Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

segunda-feira, 13 de julho de 2009

AMOR E GRATIDÂO


Era o teu rosto entre a multidão

Caminhavas olhando ao largo.

Nova estrada... passos na areia

Reflexos de luz sobre a escuridão.


Porque te olhei na engrenagem

compreendi o quanto era a Vida

Coloquei-te no centro do meu Ser

Eras mais que uma miragem .


Perdida em pensamentos

Encontrada aqui e acolá

Vias o mundo escondido.

Lembravas tantos Eventos


Realidades trazidas em Turbilhão

Recolhidas pela acção

Amontoando factos simples

Em gestos de amor e gratidão.

M.U


Sem comentários:

Enviar um comentário