Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

sexta-feira, 10 de julho de 2009

SONHOS DE ALGUÉM


Sorrisos em todos os Rostos

Sorrisos em todos os Rostos
Pão em todas as bocas.

Água Viva para todos os Instantes

Alegria em todos os Passantes.


Ruas iluminadas, pela luz da Esperança

Almas que se tocam se falam se entendem

Bailando no palco dum Segredo.

Rostos iluminados sem Medo

.
Mãos, ajudando os cansados

Dando Palavras de Vida,

Saber que é Um Evento

Que está no meu Entendimento


Dediquei-as assim ao Firmamento

Vi que não eram sonhos mas realidades.

Que este querer podia ser do Mundo Inteiro

Mas sonhei eu primeiro...

M.U

Sem comentários:

Enviar um comentário