Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A VERDADE

Quase me esquecia que a Verdade não está aqui ou acolá
Ela é um enigma que se procura e que se imita. ..
A cada instante, Ela foge ou se apaga com outras verdades.
Finalmente decido que a Verdade É, e está aqui se eu quero...
Mas de repente rio-me de mim...
Sim porque acho que deve ser assim. rir, rir
Porque quero rir-me de mim,
E a Verdade? Ela terá que sair de mim
E que eu acredite nela senão não é verdade.
Porque não quero fechos nas portas
porque não quero trancas nas janelas
Porque quero olhos abertos.
Porque quero luzes acesas
Porque quero sorrisos. sorrisos.....
Utilia Ferrão
Um FELIZ ANO 2010

2 comentários:

  1. Oh, Doce e Linda Amiga:
    Agradeço de coração a ternura que deixou no meu blogue.
    Foi simpática. Terna. Muito linda.
    O seu Post é uma verdade de pureza, beleza e encanto, entende?
    Adorei. Possui uma sensibilidade extraordinária e sobeba de deliciar. Parabéns sinceros.
    As verdades e autenticidades seremos nós a atribuir a quem nos merece confiança e isso possui em si e na maravilhosa forma de expressar os seus gigantescos sentimentos e pensamentos.
    Bem-Haja, pela simpatia.
    Beijinhos amigos de imenso respeito, estima e consideração.
    Sempre a admirá-la e a lê-la com atenção. Muita atenção.
    O AMIGO SINCERO

    pena

    MUITO OBRIGADO pelo gesto carinhoso no meu blogue.
    É linda, sabia?
    Excelente ano de 2010 lhe desejo com amizade pura extensiva à sua fabulosa família.

    ResponderEliminar
  2. ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade★...Humildade
    __________Confraternização★..Pureza
    _________Amizade★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boasorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★..Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência.★.Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade★.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

    Votos de que o conteúdo desta Arvoré de Natal se estenda pelo ANO DE 2010!
    Um grande abraço, RS.

    ResponderEliminar