Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PESADELO

Pesadelo
Passavas pelos descombros
como um pássaro voador.
trespassavas pela verdade
Eras um ser abstracto.
Numa ideia insensata
Apalavravas....apalavravas...
Eras como um simples clarão,
De repente transformado
Num pesadelo
Corpos amontoados.
.......
Simplesmente triste,
Utilia Ferrão

2 comentários:

  1. Pesadelos que roem almas e ceifam vidas não podem deixar de nos sufocar...

    Bom fim de semana

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Fa
    Minha amiga
    Isto é mesmo um pesadelo... completaste muito bem o que sinto neste momento
    Obrigada
    As palavras faltam-me e vou apalavrando.
    QUE Deus nos ajude.
    "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua adolescência,antes que venham os dias maus...
    antes que se obscureçam o sol e a luz e as estrelas e tornem a vir as nuvens e depois a chuva, dia em que tremem as guardas da casa em que se curvam os homens vigorosos e para as mulheres de moerem por serem poucas."Eclesiastas de 12:1,2
    Beijinhos da amiga Utilia.

    ResponderEliminar