Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

terça-feira, 9 de março de 2010

TOCAR NO TEMPO

TOCAR O TEMPO

Tocar no tempo é bater no passado
Ninguém o faz voltar…
Tal a água corrente corre sem parar
Apresar a gente é viver e continuar

Aquelas mãos finas pálidas
Repousavam agora neste corpo
Esqueceram o quanto era
A flácida fraqueza dum sopro,

Junta á amálgama no tempo
Era a normalidade da ida
Compreender era quase impossível.
Mais um caminhar para a vida.

Sussurrava o pensamento
Ninguém ouvia

Qual postura diferente
Colocada em forma de céu
Crivada de estrelas brilhantes
Uma sombra envolvida num véu

Vim repousar-me aqui.
Não te feches, deixa-me entrar
Não oiças brados nem gritos.
Recolhe-me apenas neste luar.

Sussurrava o pensamento
Ninguém ouvia
Utilia Ferrão

1 comentário:

  1. O passado não tem volta... caminhamos sempre para a Vida!

    Bom fim de semana, amiga!

    beijinhos

    ResponderEliminar