Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

terça-feira, 10 de abril de 2012


Mateus 28, 18-20
“ Toda a autoridade me foi dada no céu e sobre a terra.
Ide pois de todas as nações fazei discípulos, baptizando-as
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo
Ensinando-as a guardar tudo o que vos ordenei.
Quanto a mim, eis que eu estou convosco
Todos os dias, até á consumação dos tempos.”

Desvairadas  estas  palavras sem Norte
Descem ao fundo do meu pensamento.
Batem no solo árido dos meus desejos.
Ressaltam na fervura ardente do meu ser.

Incógnitas: Para quê? Porquê? E para onde?

MAS... A VERDADE
Os jogos perderam-se dentro de mim em Ti.
As algemas foram cortadas, nada disso existe
Difícil é encontrar quem perdeu e quem ganhou.
E no sentido figurado estava eu...

No verdadeiro sentido está Ele.
E
“Águia que voa perto do Sol,
Não lhe dá cuidado como irá atravessar um rio tumultuoso

Só mesmo eu para desenhar assim o meu destino

Nesse rio iam os meus ideais
Os meus princípios, e a minha confiança
Liderança firme Naquele que me criou.
Relembrar a brisa é mais que sonhar...

“Quanto a mim, eis que eu estou convosco
Todos os dias, até á consumação dos tempos.”



Serei eu mais fada que o fado.
Serei eu maior que a minha própria ignorância?
Serás Tu o servidor íngreme com as mãos estendidas

Que me Perguntas?

Aonde está a tua Força?
Onde está a tua Fé?
Aonde estão as tuas obras...

Cingimos pois as mãos

Agarramos os bocados que restam.
Não deixemos fugir a dignidade
Não deixamos perder a confiança
Não deixamos de ser quem somos.
PERDER A SUA IDENTIDADE?
NUNCA

Somos SERES HUMANOS
SERES ESPIRITUAIS

UTilia Ferrão





Sem comentários:

Enviar um comentário