Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

terça-feira, 23 de abril de 2013


As águas transparentes

Solta-se o coração nas águas do rio
E com a tesoura dos olhos
Cortei um bocado de céu azul...
Coloquei-o no seu caudal

Fiz passar a barca das minhas lembranças
Vi então as lavadeiras
As penas...Sim, as penas
Nas pedras do rio lavar
E ouvir
  
 De novo Raquel a cantar.

SIMPLES
Saudade é apenas um instante de poesia
Utilia Ferrão

1 comentário: