Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

domingo, 1 de maio de 2011

TUDO VERDADE?

Mais que viver é o saber viver

Porquanto isso escapa ao meu intento desentendido.
Tento desastradamente prender algumas verdades.
Oh! Sóbria Luz, elas são tantas...
Quais se descolonizam ao cair no sentido da vida
Espalhando -se como sementes em terra deserta.


Apontam-se como armas direitas ao que não vejo.
E tão próximo está a mentira embelezada em verdade caustica.
Confundida na verdade ou na mentira?
Senti-las da mesma forma... Senhor isso é um afronto.

Ser-se pela verdade é nada mais nada menos que escorregar numa plataforma vazia aonde se colocam princípios que mais não são que fins para atingir loucos objectivos.
E luta-se pela mesma causa...

Será a mesma? Tem o mesmo nome mas não pode ser igual.

Utilia Ferrão

1 comentário:

  1. A verdade... a verdade é dúbia, o que é para mim verdade poderá não o ser para outra pessoa, tantas guerras se fazem por uma verdade irreal, mas assim é andamos neste caminho tentando a procura da " verdade"
    bjs

    ResponderEliminar