Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SILÊNCIO


SILÊNCIO

O curioso na curiosidade é mesmo o falar de palavras.
Porque devo eu falar de Palavras? E tu amigo(a)?
Será que o meu silêncio emblemático
Deitou por terra os meus sentimentos?

Não, não foi isso...

Foi apenas um pensamento que voou doutra mente
E se projectou contra as paredes do meu sentir.
Foi isso.

Abanou as minhas folhas

È que o barulho dos contrastes provoca em mim uma tal surdez
Que apaga o fulgor do meu ouvir.
Sabem: este Outono apesar de ser diferente,
Tem as mesmas belas cores,

E o sol que não se vê, não deixou de iluminar.

Reflecte a mesma simplicidade.
Pensarei palavras
Falarei palavras.
Senti palavras

Que vontades de falar...

“ Cala-te boca”
Falem, tenham a amabilidade de falar.
Obrigada

Utilia Ferrão



3 comentários:

  1. Nossa, Maravilhoso! Arrepiei-me ao ler-te.

    Gostei do teu blogue! Fiquei! bjs com carinho!*--*

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

    Tenha um lindo fim de semana, abençoado.

    Beijos.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderEliminar
  3. Sobre o Silêncio, uma reflexão bela acerca do sentir que não cessa nunca.
    Parabéns pelo texto.
    Abraço,

    Aureliano

    ResponderEliminar