Estava Contigo esqueci-me de mim

Sabe-se bem que qualquer que seja a tua motivação

A última, é e será sempre Amar mais e melhor.



O Amor é assim...

Algo que se dilui em pequeninos actos cheios de simplicidade.



Se...amanhã for diferente de hoje

Eu serei sempre eu

Sonharei sempre

Pensarei sempre

Terei sempre asas

Caminharei sempre convosco.



Mesmo se a minha realidade for diferente da vossa sabei que

Temos muitos pontos em comum e que as realidades são sempre o que quizermos

Obrigada e sejam felizes todos vós

Utilia

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SUBJUGASTE O TEMPO AO TEMPORAL




Foi o céu que te contorna os ombros,

São tantos os de memória curta.
E na longevidade e na pertinaz presença
Estão “Aqueles” que a lenda não disputa.


Tão longe da verdade e da comoção,
Naquele espelho transformaste;
O puder, crer: á razão.

“Nada se perde, tudo se transforma”
(Lavoisier)

Ultrapassaste muros sem fim.
Subjugaste o tempo ao temporal.
Não foi o muro de Berlim

Outros muros que não estão no mapa.
Sim..


A ilusão cúmplice e sombria do “um fazer “
Numa nuvem histórica da verdade.
Que passa pela mão:
Aquela de tudo ver.


Simplesmente e o fazer?
A de ter visto começo e fim.
Outros muros que só aparecem aqui.
Nada, mesmo nada disto é para mim.
Utilia Ferrão


Sem comentários:

Enviar um comentário